Honda CRF 150F | Características e Ficha Técnica

Honda CRF150F

A CRF 150F possui DNA da linha CRF, que remete aos modelos de competição da marca.

Assim, os diferenciais são constatados em cada um dos detalhes da motocicleta.

O design esportivo foi inspirado nos modelos de competição da linha “CRF”. Completando o conjunto, o modelo possui motor OHC 149,2 cm3, chassi mais resistente de berço semi-duplo, e a suspensão de longo curso que absorve melhor os impactos de terrenos irregulares.

CRF-150F-Lateral

Com um visual arrojado e robusto, cada detalhe foi projetado com a proposta de garantir qualidade, durabilidade e segurança ao piloto.

A distância da pedaleira com relação ao guidão favorece uma pilotagem com postura confortável.

Além disso, a distância de 257 mm do solo permite que a CRF 150F transponha obstáculos de forma mais eficiente. O assento é estreito, com características que facilitam a movimentação do piloto.

Destaque também para o pneu off-road de medidas 70/100-19 na dianteira e 90/100-16 na traseira, que assegura elevada tração nos mais diversos tipos de terreno, com aros leves e resistentes, além do escapamento compacto.

honda-crf-150-7

Completando os diferenciais, estão as pedaleiras largas e o manete bem acessível, que proporcionam uma pilotagem muito mais prazerosa e de fácil controle aos jovens iniciantes. O protetor de cárter protege o motor e torna o modelo resistente a qualquer tipo de impacto.

A CRF 150F pesa 101 kg e tem uma boa autonomia, com tanque de combustível com capacidade de 7,2 litros (incluso 1,6 litros de reserva).

 

Sem título

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. manicure disse:

    I was recommended this web site via my cousin. I am now not sure whether this post is written by him as
    nobody else recognize such specified approximately my trouble.

    You’re incredible! Thanks!