CRF 250x / CRF 250F Especificações e Fichas Técnicas.

Honda CRF250X / CRF250F

A HONDA CRF250R já é conhecida por ser a moto de melhor manejo na categoria das 250 de quatro tempos e, para 2015, as melhorias na suspensão dianteira Showa SFF a ar e o novo modo de seleção do motor tornaram esta CRF250R ainda mais versátil, fácil de pilotar e com resposta mais rápida ao acelerador.

Um rotor maior, mola de retorno do acelerador mais leve e ponteira de escape aumentada complementam as mudanças mais significativas para 2015.

A HONDA CRF250R ganhou nova configuração de motor em 2014, mas a novidade em 2015 é o botão seletor do motor (Engine Mode Select), que, localizado à direita no guidão, permite ao piloto escolher a transmissão de potencia do motor entre os modos Padrão, Suave e Agressivo, dosando a tocada de acordo com o terreno, pista ou nível de pilotagem.

Vai agradar aos pilotos de Enduro, Trilha e Motocross, já que permite ajustar a moto às condições de pista num toque de botão enquanto pilota.

Baseada na nova MotoCross CRF250R, a CRF250X 2015 é impulsionada por um motor quatro tempos com cabeçote Unicam para pilotagem off-road aprimorada.

A HONDA também preparou a suspensão especificamente para os rigores do Enduro ou Trilha em terrenos acidentados e tracionada por uma relação capaz de suportar as condições mais extremas. Além disso, a partida elétrica permite colocar a moto em ação sob as condições mais difíceis.

Ficha técnica

CRF250R 2015:

crf250r

Motor 249cc de refrigeração liquida com um cilindro em quatro tempos
Sistema de alimentação de combustível: Sistema de alimentação de combustível: Injeção eletrônica de combustível(PGM-FI) com acelerador de 46mm
Taxa de compressão: Taxa de compressão: 13.5:1
Transmissão: Transmissão: 5 velocidades
Relação de marchas final: Relação de marchas final: 13/49
Suspensão dianteira: Suspensão dianteira: Garfo invertido Showa SSF-Ar 49mm com ajustes de retorno em 16 cliques e compressão em 16 cliques. Curso de 309,88mm
Suspensão traseira: Pro-Link Showa de 312,42mm de curso, ajuste de compressão de alta velocidade em 3,5 cliques e compressão de baixa velocidade em 13 cliques, retorno em 17 cliques e pré-carga da mola
Freio Dianteiro: Disco único de 260mm com pinça de 2 pistões
Freio Traseiro: Disco único de 240mm com pinça de 1 pistão
Pneus: Dunlop MX52F80/100-21 e MX52 100/90-19
Distância entre-eixos: 1488,4mm
Vão livre: 322,58mm
Altura do banco: 949,96mm
Peso (tanque cheio): 104,78Kg
Capacidade Combustível: 6,44L

 

CRF250X 2015

crf250x

Motor: 249cc de refrigeração liquida com um cilindro em quatro tempos
Sistema de alimentação de combustível: Carburador Keihin de 37mm com sensor de posicionamento do acelerador
Taxa de compressão: 12.9:1
Transmissão: 5 velocidades
Relação de marchas final: 14/53
Suspensão dianteira: Garfo invertido Showa de 47mm com ajustes de retorno em 16 cliques e compressão em 16 cliques. Curso de 314,96mm
Suspensão traseira: Pro-Link Showa de 314,96mm de curso, ajuste de compressão de alta velocidade em 3,5 cliques e compressão de baixa velocidade em 13 cliques, retorno em 17 cliques e pré-carga da mola
Freio Dianteiro: Disco único de 240mm com pinça de 2 pistões
Freio Traseiro: Disco único de 240mm com pinça de 1 pistão
Pneus: 80/100-21 e 100/100-18
Distância entre-eixos: 148,08mm
Vão livre: 345,54mm
Altura do banco: 957,58mm
Peso (tanque cheio): 115,21Kg
Capacidade Combustível: 7,19L

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!