Husqvarna TE 300 – Tudo Sobre a Moto – Ficha Técnica

Husqvarna TE 300 – Não há mais sábia escolha para fortes pilotos de modalidades extremas de Enduro. Construído para enfrentar desafios extraordinários, o modelo 2017 é completamente novo e possui melhor desempenho, peso reduzido e suave potência através de uma gama de rotação mais ampla.

A Husqvarna TE 300 possui carroçaria e chassis redesenhados, são mais finas entre as pernas, ligeiramente mais curto da frente para trás e menos altura – mantendo o centro de gravidade baixo e centralizado. Isso torna o movimento mais fácil em situações extremas.

O novo design do motor tem um eixo balanceador contra lateralmente montado para reduzir significativamente as vibrações e oferece uma condução mais suave e mais confortável para ainda mais horas na pista.

Novos garfos e choque do WP específicos de enduro Xplor fará abordar o terreno mais áspero muito mais fácil.

Fabricados para os padrões exatos, o guidão de alumínio Neken oferecem alta resistência e padrão de qualidade premium. Montado no guidão estão os grips ODI, o grip lock-on no lado esquerdo não requer colagem, enquanto à direita, o aperto vulcanizado apresenta um mecanismo de aceleração integrado. A montagem tem ajuste de free-play fácil.

O sistema de embreagem de fabricação alemã de alta qualidade garante a modulação perfeita da embreagem em todas as condições. Isto significa que a peça é constantemente compensada de modo que o ponto de pressão e o funcionamento da embreagem em condições idênticas frias ou quentes ao longo do tempo. A embraiagem Magura também apresenta ainda as características de durabilidade e é quase livre de manutenção.

husqvarna-te-300-6

Ficha técnica da Husqvarna TE 300

Desenho do Motor: 1 cilindro, motor de 2 tempos
Deslocamento Deslocamento 124,8 cm³
Curso 72 mm
Partida Elétrica e manual
Transmissão 6 velocidades
Embreagem: Molhada, DDS multi-disco de embreagem, sistemas hidráulicos Magura
Projeto do quadro 25CrMo4 aço frame-tubo central
Suspensão Frontal WP-USD Xplor 48 com ajustador de pré-carga
Suspensão Traseira Amortecedor WP com ligação
Curso da suspensão dianteira 300 mm
Curso da suspensão traseira 330 mm
Freio dianteiro Brembo de dois pistões pinça flutuante, disco de freio
Freio traseiro Brembo pistão único pinça flutuante, disco de freio
Diâmetro do disco de freio traseiro 220 mm
Corrente X-Ring 5/8 x 1/4″

Ângulo de cabeça de direção 63.5
Distância do solo 370 mm
Altura do assento 960 mm
Tanque 10 litros
Peso sem combustível 102.4 kg

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. free_viagra disse:

    Gloomy tales Which Is Better free viagra Or Cialis copy from Blackboard for your preceptor.

  2. cialis disse:

    Generic of buy cialis pills viagra levitra cialis com for full information on this drug-free solution.

  3. When on to find it would high hopes for twenty applications walmart pharmacy viagra questions Very.

  4. by disse:

    http://v1buyonline.com/ with dapoxetine, How to pay for generic drugs ?

  5. manicure disse:

    Hello, yup this article is in fact nice and I have learned lot of things from it about
    blogging. thanks.

  6. I am very happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the accidental misinformation that is at the other blogs.
    Appreciate your sharing this best doc.