KTM 300 – Tudo Sobre a Moto | Fichas Técnicas

KTM 300 EXC

A KTM 300 EXC tem provado, de forma inequívoca, do que é capaz em muitas competições offroad. A combinação do sólido desempenho dos 2 tempos, torque inigualável e um chassi ultra-ágil fazem dela a primeira escolha quando as coisas ficam realmente complicadas. Não há melhor relação peso/potência no mercado em uma moto de série.

KTM 300 EXC 11

O compacto motor de 2 tempos oferece o melhor desempenho que, atualmente, o dinheiro pode comprar na classe E3. Um controle de exaustão perfeitamente sintonizado proporciona uma entrega de potência gerenciável, enquanto a marcha de 6 velocidades, projetada especificamente para o Enduro, tem sempre a relação de marcha certa para oferecer.

O design moderno do chassis da 300 EXC, que compreende tubos de aço cromo-molibdênio de alta resistência e baixo peso, rigidez longitudinal máxima combinada com rigidez torcional ideal. Dispõe de fácil manuseio e alta nas curvas de precisão e estabilidade excepcional. Na verdade, o novo chassis não só notável por sua nova cor, mas claramente representa o ponto de referência em termos de peso e estabilidade.

A cor chassis brilha no mesmo oficial de laranja equipa KTM Factory Racing, portanto, seu design torna-se ainda mais atraente. Graças ao design de chassis e PDS sistema de amortecimento traseiro, os impactos sobre a roda traseira são absorvidos e filtrados para a perfeição.

Ficha técnica

Motor Único cilindro de 2 tempos, refrigerado a água
Admissão Folhas diretas para o cárter
Cilindradas 293,2 cc
Diâmetro do cilindro 72 × 72 milímetros
Alimentação Carburador
Ignição Digital
Partida Elétrica e pedal
Óleo do motor 15W-50
Transmissão secundária Cadeia
Marcha Manual / 6 velocidades. Relação de 14:50
Embreagem Embreagem multidisco DDS em banho de óleo, Brembo hidráulica
Suspensão dianteira WP invertido bares garfo de 48 mm. Ajustável para pré-carga, compressão e amortecimento de recuperação. Curso: 300 mm
Suspensão traseira WP monoshock com sistema PDS . Ajustável para pré-carga, compressão e amortecimento de recuperação. Curso: 335 mm
Freio dianteiro 260 mm de disco.
Freio traseiro Disco de 220 milímetros.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. manicure disse:

    Amazing blog! Do you have any hints for aspiring writers?
    I’m hoping to start my own website soon but I’m a little lost on everything.
    Would you suggest starting with a free platform like WordPress or go
    for a paid option? There are so many choices out there that I’m completely overwhelmed ..

    Any recommendations? Thank you!