KTM 450 XC-F – Tudo Sobre a Moto – Ficha Técnica

KTM 450 XC-F

A grande questão: O que ela é? Off-road, trail, GP, track? O que podemos deduzir a partir da experiência é que a 2016 KTM 450 XC é uma moto de corrida completa.

Esta máquina é justamente isso, uma máquina. Ele tem grande quantidade de torque, transporta o correio, é leve, ágil e parecia fundir-se com a maioria dos pilotos que jogou na moto.

Sim, tem um 18″ roda traseira e suspensão ligeiramente mais macia em comparação com uma moto de motocross completa, mas não se deixe enganar, a XC-F tem as suas raízes firmemente plantadas no que foi introduzido pela primeira vez como o 2015 450SX Fábrica Edition.

450_XC-F_90Grad

Sim KTM 450 diz que a XC é mais próxima de uma moto off-road, mas depois de conhece-la melhor, nos referimos a ela como mais como uma motocross leve.

O motor é agora mais magro, mais leve e mais compacto, com um corpo de 44 milímetros acelerador reformulado e Sistema de Gestão de Energia Keihin.

A configuração da cabeça do cilindro foi revista, aperfeiçoada e utiliza uma cadeia de tempo mais curto. O cilindro é de 6mm mais curto, a haste de ligação mais curta é bem.

O pistão é mais leve, mas o que utiliza 10% da manivela para colocar a potência no chão. O sistema 5 velocidades é mais compacto, com revestimentos especiais em várias das engrenagens e de mudança de garfos.

A embreagem DDS (aço diafragma umedecido) tem uma cesta mais leve e retrabalhado cubo interno e placa de pressão para um melhor fluxo de óleo. E o XC recebe o mesmo fluxo de projeto de cabeçalho com um ressonador como o modelo SX.

Ficha técnica

Motor 4 tempos do motor único cilindro
Percurso 63,4 mm
Transmissão primária 31:76
Ems Keihin EMS
Deslocamento 449,3 cm³
Partida Pedal e elétrico

 

Transmissão secundária 13:48
Diâmetro 95 mm
Marcha 5 velocidades
Embreagem DDS embraiagem multidisco em banho de óleo, Brembo hidráulica
Estrutura do chassi Estrutura de aço tubular central de cromo-molibdênio
Freio dianteiro Freio de disco
Disco de freio traseiro diâmetro 220 mm
Distância entre eixos 1485 ± 10 mm
Capacidade do tanque (aprox.) 8,5 litros
Suspensão dianteira WP-USD, AER 48, Ø 48 milímetros
Curso da suspensão dianteira 310 mm
Freio traseiro Freio de disco
Cadeia 5/8 x 1/4 “
Distância ao solo 370 mm
Peso pronto para correr (sem combustível) 101,4 kg
Suspensão traseira Amortecedor WP suspensão
Curso da suspensão traseira 300 mm
Disco de freio dianteiro diâmetro 260 mm
Ângulo de viragem 63,9 °
Altura do assento 960 mm

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. online disse:

    Kartlaggning av riskgener for graviditetsdiabe [url=/media/a-q online cialis-online-apotheke-osterreich-da.

  2. Buy Generic or BRAND generic cialis or Viagra Online For Full Customer Satisfaction.

  3. tadacip disse:

    Anadia daily cialis tadacip cipl Ovar viagra medicamento Vale de Cambra v is for viagra Ovar cialis o que ?

  4. These are really great ideas in regarding blogging.
    You have touched some fastidious factors here. Any way keep up wrinting.