Suzuki RM-Z250 – Características – Ficha técnica

A RM-Z250 continua a evoluir para 2016, proporcionando um maior nível de desempenho com suspensão e quadro contando com avanços para melhorar a sua pilotagem. Já líder na sua classe, a adição de Suzuki Holeshot Assist Control (S-HAC), e atualizações extensas do motor, trazem mais de 80  peças internas do motor redesenhadas para a 2016 RM-Z250.

O Suzuki Holeshot Assist Control (S-HAC) é um modo de otimização de arrancada selecionável derivado direto de nossas motos de corrida. S-HAC ajuda os pilotos a na largada a partir do portão de partida para uma vantagem inicial. S-HAC foi introduzido em 2014 RM-Z450, e agora uma versão refinada está na RM-Z250.

Há três modos distintos, o piloto pode escolher a melhor opção por seu nível de habilidade e condições de partida.

arrancadasuzuki

Novo design do garfo dianteiro KYB PSF2 Pneumatic Spring utiliza câmaras de ar no lugar de molas de aço para reduzir o peso, é de fácil ajuste e proporciona um melhor desempenho do amortecedor e ação suave de baixa fricção. Os pilotos podem ajustar ambos os garfos de ar com uma pressão de ar equilibrada através da configuração de uma bomba manual.

suspensao suzuki

Novo design amortecedor traseiro KYB está conectada ao braço de balanço lateral através de redesenhadas hastes de amortecedores de espaçadores. O amortecedor estilo “piggyback” carregado com nitrogênio possui um novo sistema regulador integrante montado na parte superior para fácil ajuste de alta e baixa recuperação de  velocidade, e também ajustadores de alta e de baixa compressão de velocidade de amortecimento de força. A pré-carga da mola pode ser precisamente ajustada através de um colar rosqueado no corpo do amortecedor.

amortecedor traseiro suzuki

O motor 249cc 4 tempos DOHC com refrigeração líquida, 4 válvulas do motor com injecção de combustível RM-Z250s foi refinado, o poder de médio e alto torque  é reforçado enquanto potência máxima é mantida.A entrega de potência é mais suave e linear para facilitar o controle.

suzuki motor

 

Ficha técnica

 

Tipo de motor Único cilindro, 4T, DOHC, refrigerado a água
Cilindrada 249cc
Ignição Eletrônica
Partida Pedal
Câmbio 5 velocidades, 1-down, 4-Up
Transmissão Clutch: multidisco em banho de óleo. transmicion secundária: 5 velocidades leva constante. Cadeia: DID 520DMA2, 114 ligações
Suspensão dianteira mola hidráulica telescópica invertida
Suspensão traseira Primavera Mono e as hastes dos amortecedores hidráulicos
Freio dianteiro disco
Freio traseiro disco
Pneus dianteiros 80 / 100-21 51M (com câmera)
Pneu traseiro 100 / 90-19 57M (com câmera)
Peso 104,5kg
Altura do assento 955 mm
Comprimento total 2.170 milímetros
Largura total 830 mm
Altura total 1.270 milímetros
Distância entre eixos 1475 milímetros
Tanque de combustível 6,5 L

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. manicure disse:

    I have read so many articles or reviews regarding the blogger lovers however this post is genuinely a good
    paragraph, keep it up.

  2. You can certainly see your skills in the paintings you write.
    The sector hopes for more passionate writers like you who are
    not afraid to say how they believe. Always go after your heart.